Para Itaipu, todo cuidado com a água ainda é poucoNo Dia da Água – comemorado mundialmente nesta quinta-feira, 20 de março –, a Competence preparou um informe publicitário e um anúncio para divulgar o Programa “Cultivando Água Boa”. Os leitores poderão conferir o informe e o anúncio dentro do caderno especial sobre o tema no jornal O Estado de S.Paulo, incluindo várias matérias com detalhes sobre o programa. Já no O Estado do Paraná, será divulgado apenas o anúncio. Com a chamada “Para Itaipu, todo cuidado com a água ainda é pouco”, a agência divulga o projeto criado em 2003 pela empresa, vencedora do Prêmio Benchmarking Ambiental Brasileiro em 2007 – sendo considerada a iniciativa ambiental mais completa do setor elétrico no país.
O grande mérito do programa é ter conseguido, em cinco anos, estabelecer uma grande rede de proteção dos recursos hídricos com ações de recuperação do meio ambiente e educação ambiental. No total, estão envolvidos 2.250 parceiros (órgãos governamentais, ONGs, prefeituras, instituições de ensino, cooperativas, universidades, associações comunitárias e empresas), que trabalham em 70 projetos e 96 ações que abrangem desde a recuperação de microbacias, passando pela proteção das matas e da biodiversidade local – além de várias ações para a educação e conscientização ambiental.
Outro investimento da Itaipu nesta área é o patrocínio do projeto Águas de Março, em programas veiculados pela RIC TV/Record, do Paraná.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário